quarta-feira, 4 de maio de 2011

I ENCONTRO DE BLOGUEIROS E REDES SOCIAIS DO ALTO TIETE

Brasileiros de todos os cantos estão discutindo as novas tecnologias da internet, mídias alternativas para difundir informações, comunidades eletrônicas e, principalmente, a democracia dos meios de comunicação.

O debate está sendo organizado pelas conferências regionais, estaduais e nacional de comunicação. Além delas, blogueiros, militantes virtuais e usuários de redes sociais estão promovendo encontros em todo o Brasil, de forma a ampliar a discussão e suscitar políticas inclusivas para o setor. Nesse cenário, o Alto Tietê, região leste da Grande São Paulo, não poderia ficar de fora.

É por isso que estamos preparando um grande debate sobre a democratização dos meios de comunicação, regulação da mídia, direito ao acesso à internet, militância virtual, blogosfera e redes sociais.

Assim como aconteceu no recente encontro estadual de blogueiros, o debate em nossa região também quer contribuir para as discussões que serão apresentadas no encontro nacional, que deverá ocorrer em junho.

O debate não é e nem pode ficar restrito a um grupo de pessoas. Desse modo, reuniões organizativas pré-encontro ocorrerão nas cidades da região, nas próximas semanas. Assim, convidamos a todos a engajarem conosco na construção deste evento e a participar do encontro.

Em breve divulgaremos a programação completa e a forma de inscrição. Se tiver dúvidas ou quiser contribuir com a organização, entre em contato. Leia, participe e divulgue. O encontro é de todos.

O evento ocorrerá dia 04 de junho, em Poá, nas dependências do Centro Cultural Taiguara, centro do município.

Comissão organizadora
Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Alto Tietê

Nenhum comentário:

Postar um comentário