terça-feira, 14 de junho de 2011

ENCONTRO DE BLOGUEIROS

Neste sábado (04/06/2011) participei do 1.o Encontro dos Blogueiros do Alto Tietê em Poá. Inicialmente, a minha intenção era prestigiar meus amigos Leandro de Jesus e Saulo Souza, e também assistir à Palestra de Paulo Henrique Amorim, que é um jornalista que admiro.

Quem me conhece sabe o quanto gosto de escrever sobre, e defender, tudo o que priorize o bem comum. A "política" que usa a ingenuidade e fraqueza da população, carente em todos os sentidos, e aqueles que sempre querem levar vantagens, não aceito.

Neste evento, tive oportunidade de aprender algumas coisas sobre blogs e mídia e conhecer pessoalmente pessoas incríveis: Ana Maria Coelho, Rose Melsburger, Eduardo Guimarães, Rodrigo Cunha, Leonardo Sakamoto e outros que fizeram parte da mesa de debates. Alguns jornalistas e detentores de blogs.

Ana Maria Coelho trouxe algo, que a mim ficou para reflexão, sobre qual o objetivo de um blog? O quê eu quero passar àqueles que o acessam?

texto completo Fafa em novo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário