quarta-feira, 8 de junho de 2011

FOLHETIM CULTURAL COMENTA O ENCONTRO

Neste último sábado Poá recebeu o I Encontro dos blogueiros do Alto Tietê, o evento recebeu mais de 180 inscrições e contou com o público de todas as cidades da região. O Folhetim Cultural marcou presença com Magno Oliveira representando o blog, ao final o blogueiro recebeu um certificado pela participação no evento, Natan Fellipe foi o responsável pelos cliques e trás várias fotos para nós. Ao longo desta semana vocês irão ter todos os detalhes deste encontro aqui no Folhetim Cultural. Hoje vamos trazer a primeira parte do encontro que contou com a participação de Paulo Henrique Amorin e Eduardo Guimarães.


Às 09 horas da manhã aconteceu o credenciamento de forma tranquila, o público que compareceu ao evento recebeu identificação, material para acompanhar as palestras. O evento ocorreu no Centro Cultural Taiguara. Após o credenciamento estava marcado para ás 10 da manhã, a abertura do evento com a apresentação da comissão organizadora formada por: Adilson Santos, Fotográfo, blogueiro; Everton Glavão, Designer, facebooker; Jair Pedrosa, gestor de redes sociais, blogueiro; Leandro de Jesus, jornalista, blogueiro; Leonardo Ferreira, jornalista, twitteiro; Marcos Dormel, Pastor, Assessor de Gabinete, blogueiro; Saulo Souza, Supervisor de empresa pública, blogueiro. 

Porém Paulo Henrique Amorin atrasou e a palestra com sua presença que estava marcada para ter ínicio ás 10h30, começou ás 11h30 e apresentação da comissão organizadora ocorreu de forma rápida ás 11h15.
Neste intervalo que houve todos os presentes, foram convidados a tomar um café da manhã com salgados, os blogueiros tiveram a oportunidade, se conhecer, trocar conhecimentos e trocarem endereços eletrônicos. Neste momento além de Natan Fellipe registrar o momento com fotos, 

Presenciaram o evento importantes nomes da cidade de Poá como os vereradores Junior da Locadora e Lauriston Barros, o prefeito da cidade Testinha, Carlos Datovo presidente do PSOL, Milton Bueno pré candidato a prefeitura da cidade na próxima eleição e o Vice Prefeito de Poá Marcos Borges.


Texto completo Folhetim Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário