segunda-feira, 9 de abril de 2012

CONFIRMADO: DOUGLAS DE MATTEU

Douglas de Matteu é docente na Fatec de Mogi das Cruzes, na Universidade de Mogi das Cruzes e na Faculdade Unidade de Suzano – UNISUZ e em cursos de Pós-graduação. É também Presidente da Associação Brasileira dos Profissionais de Marketing – ABPMarketing.

Mestre em Semiótica, Tecnologias da Informação e Educação; Especialista em Marketing; Especialista em  Educação a Distância; Bacharel em Administração de Empresas e Formado em Marketing e promoção de Vendas.

Professional Self Coach, Business and Executive Coaching e Master Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching com reconhecimento internacional pelo ICI (International Association of Coaching Institutes), ECA (European Coaching Association) e GCC (Global Coaching Community).

Practitioner em Programação Neurolinguistica com reconhecimento internacional da The Society of NLP ™ - licenciada por Richard Bandler, criador da PNL. Tem formação em Coaching Ericksoniano com Jeffrey K. Zeig, Ph.D. Fundador e Diretor da Milton H. Erickson Foundation.

Desenvolve treinamentos em in company, palestras, Coaching e Consultoria e é Diretor do Grupo MONFER Consultoria e Coaching no estado de São Paulo. É coautor dos Livros: Manual Completo de Coaching, Ser + em Vendas Volume II, Ser + Criatividade e Inovação, Ser + Gestão de Pessoas e Ser + com Qualidade Total, pela Editora Ser Mais. 

Acompanhe seus textos no Blog do Prof Douglas de Matteu

Nenhum comentário:

Postar um comentário