segunda-feira, 2 de abril de 2012

CONFIRMADA: ROSE MEUSBURGER

Rose Meusburger - diretora-executiva da Gaia Brasil Eventos e Gestão Cultural, é responsável por capacitação de agentes culturais, organização de eventos e espetáculos. Presta assessoria para elaboração de projetos sócio-culturais para pessoas físicas (artistas e grupos), pessoas jurídicas (1º. 2º. e 3º. setores) na gestão administrativa, financeira e prestação de contas.

Membro da Comissão Gestora da Rede de Agentes Culturais de São Paulo ( 2000 a 2006). Vice-Presidente da Rede Brasil de Produtores Culturais Independentes (desde 2008), Membro do Conselho Consultivo da Educoop Cultural (desde 2010) e Membro da Cooperativa Cultural Brasileira (desde 2006). Recebeu em 2011 os Prêmios: Mulher de Expressão – Produção Cultural, concedido pelo Grupo Mogi News; Promotores de Desenvolvimento, na categoria Liderança Comunitária 2011/2012 e Manoel Maria Souza Neto – Netinho 2011, na categoria Formação.

“Acredito que a comunicação virtual, além da agilidade necessária para a efetivação de negócios, é a máquina para mover a economia criativa. Dentro desse conceito é que temos além do blog (www.gaiabrasil.com.br) vários perfis mantidos na rede (Facebook / Linkedin / Twitter / Youtube / Flickr, etc), salienta Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário